Pesquisar este blog

visitantes

terça-feira, 20 de abril de 2010

SEGURO ANUAL E SECRETARIA ON-LINE

SEGURO ANUAL E SECRETARIA ON-LINE

· É obrigatório

· Cada Mês o valor é diferente.

· O seguro cobre tudo... Que estiver registrado em ATA (do clube e da Igreja) (A ata registra tudo que é decidido no clube. Ato registra tudo que aconteceu.) , Planejamento Anual, Relatório de Saída, caderno de secretaria, e qualquer alteração no programa deve ser registrado nas Atas e mandado a carta corretiva para ABS.

· O seguro garante a chegada dos meninos em casa. Por isso baseado no seu programa eles dão uma hora antes do horário marcado para saída, e uma hora depois da hora marcada para chegada. Por isso não atrase seus horários.

· Não adianta pagar o seguro anual e a secretaria não esteja organizada.

· Se precisar do seguro, não esqueça que o laudo do 1º médico que atendeu é indispensável.

· Lembrando que a partir da data do sinistro, o clube tem quinze dias para apresentar as notas, laudo e solicitação oficial para seguradora.

· Os relatórios de saída devem chegar a Associação 30 dias antes da data marcada para saída.

· Relatórios trimestrais são informações do que passou nos últimos três meses. Estes devem chegar a ABS até dia 10 de Abril/ 10 de julho, 10 de outubro e 10 de janeiro.

· Secretaria Online, para o clube ter acesso ao site onde vai cadastrar todos do clube, deve mandar para alberluce.gusmao@adventistas.org.br uma carta com: *nome do clube, * Igreja e distrito,*Membros da direção com cargo e contato, * Local das reuniões,*data do início das reuniões este ano, * Quantidade de Desbravadores.

· A partir da chegada destes e-mails e que vamos responder com o LOGIN e SENHA que dão acesso a este cadastro.

· Depois que receberem a senha, vão acessar o site e atualizar os dados do diretor, depois cadastrar cada menino. Uma a Um. Com dados reais. Todos devem ter e-mail.

· A partir do final de maio, os clubes que não mandarem esta carta serão registrados como INATIVOS.

· Se ao tentar entrar no site der algum erro, entre em contato 73 2102 7532

Abraço,

Alberluce Gusmão

Ministério Jovem ABS

73 2102 7532

VOIP 10332

quarta-feira, 14 de abril de 2010

SEGURO ANUAL

O Seguro anual é Obrigatório. Depois que você mandar o comp. de depósito com o nome do clube e tel de contato (E-mail) Mandarei por e-mail a ficha para completarem os dados dos meninos.

Leiam com atenção este anexo. O depósito deve ser feito em: BRADESCO Ag. 239-9 CC 74923-0 (União Nordeste Brasileira) o Valor é R$ 5,20 por vida este mês. FAX Identificado- 2102 7502 (Não conseguimos adivinhar)

Alberluce Gusmão

Alberluce Gusmão

Ministério Jovem ABS

73 2102 7532

VOIP 10332

E-mail: alberluce.gusmao@uneb.org.br